Nossos anjos

Dr. Joseph Clawson

Conselheiro

Dr. Joseph Clawson é o cirurgião-chefe da MMI Internacional e é responsável pela nossa missão, com mais de 30 anos de trabalho de missão médica e mais de 3000 cirurgias realizadas para corrigir a malformação facial.

A influência do Dr. Clawson ocorre ao redor do mundo, desde a África até as Filipinas, de países espanhóis na América do Sul e bem aqui, no Brasil.

O Dr. Clawson diz que a segurança infantil é sua prioridade número um.

É uma benção ter um cirurgião-chefe com tamanha experiência e reputação com o nosso Dr. Clawson.

Você pode fazer um milagre hoje!

Levamos saúde aos que mais precisam.

Irmã Joan Clare Chin Loy

Pioneira

A Irmã Joan Clare Chin Loy nasceu no dia 31 de maio de 1931.

Ex-diretora do Programa de Ajuda a Refugiados, junto à ONU (no Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) ela representa a MISSÃO MEDICA INTERNACIONAL um incrível histórico de ajuda aos excluídos e carentes. Como fundadora e conselheira de projetos da MMI, seu trabalho em torno do mundo é notado em muitos lugares onde há pessoas necessitadas. Ela tem aberto muitas portas, facilitando os tratamentos de emergência para os pobres e enfermos.

Trabalhando em locais notáveis na África e na Ásia, Irmã Clare lutou muitas vezes contra as causas de problemas como a desnutrição e o desabrigo.

Embora formada nas maiores universidades dos EUA e Inglaterra – Fordham University, Howard University, Notre Dame (EUA) e University of London (Inglaterra) -, a missionária Joan Clare preferiu seguir seu caminho pelo mundo a ajudar o pobre e o necessitado.

A Missão Médica Internacional

Uma organização não governamental sem fins lucrativos que há 20 anos estende a mão para curar crianças carentes nos países mais desesperados do mundo.