Nossa luta

A Necessidade Desesperada

Estima-se que um em cada 650 bebês nascidos no Brasil sofre de fissura labial e fenda palatina. Esta doença é caracterizada por uma grande abertura na região do lábio e/ou palato. O nariz é malformado e os defeitos são ainda mais drásticos na boca e gengivas. Devido à natureza invasiva desse defeito congênito, a criança não recebe nutrição adequada, apresenta dificuldades de alimentação como a impossibilidade de amamentar, devido à falta de vedação do lábio no mamilo. Além disso, a fenda no palato (céu da boca), faz com que a criança regurgite o alimento pelo nariz. Tudo isso é ainda mais complicado devido à inflamação generalizada no ouvido interno.

A MISSÃO MÉDICA INTERNACIONAL

Uma organização não governamental sem fins lucrativos que há 20 anos estende a mão para curar crianças carentes nos países mais desesperados do mundo.

A cura

Através de exames e preparativos pré-operatórios, procedimentos cirúrgicos múltiplos, cuidados intensivos, recuperação pós-cirúrgica, reabilitação, odontologia e ortodontia agressiva e uma série de tratamentos especializados adicionais, a recuperação total é garantida. Por meio de nossos parceiros de programa e equipes médicas dedicados, a MMI tem um histórico de incríveis milagres médicos que criam belos sorrisos e belas vidas.

Você pode fazer um milagre hoje!

Levamos saúde aos que mais precisam.

Nossa Necessidade

A MMI trabalha com uma equipe eficaz e eficiente de cirurgiões, psicólogos infantis, ortodontistas, dentistas, assistentes sociais, especialistas e equipe de apoio para fornecer serviços completos e abrangentes para resultar em uma recuperação completa e abrangente para nossas preciosas crianças.

Nossa maior necessidade é o financiamento para fornecer esses serviços. As crianças trazidas para as nossas instalações da MMI nascem em famílias pobres trabalhadoras. Eles não podem arcar com os custos esmagadores para encontrar a cura para seus bebês. Muitos precisam de assistência nutricional e familiar. Outros não têm transporte para chegar às nossas instalações. A única maneira pela qual a MMI é capaz de fornecer todos os serviços necessários para a recuperação total da fissura labial e fenda palatina é através de amigos atenciosos que dão um passo à frente com doações individuais para ajudar a fornecer os serviços necessários para fazer um milagre para crianças com fissura labial e fenda palatina.

Eu Acredito em Milagres!

Através de seu apoio e orações, milagres podem acontecer para nossas crianças e para você.

Eu Acredito em Milagres!

Eu acredito em Milagres. Através do apoio de nossos queridos parceiros e amigos da MMI, temos visto milagres de belos sorrisos e belas vidas das preciosas crianças trazidas a nós com o devastador defeito de nascença de fissura labial e fenda palatina.

Mas também acredito em milagres porque acredito em Deus. A oração é vital em nossa missão de trazer cura para bebês malformados. O Senhor Jesus Cristo nos deu esta maravilhosa promessa em Mateus 18:19

Outra vez vos digo que, se dois de vós concordarem na terra quanto a qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está no céu.

Jesus prometeu que milagres acontecem quando dois se unem como um na oração de concordância. Aqui na MMI acreditamos no poder da oração para trazer cura para os preciosos bebês inocentes que sofrem de fissura labial e fenda palatina. Você pode ser parte vital da nossa família MMI juntando-se a nós na oração de concordância por nossas crianças. Como parceiros de oração, também oraremos por você e sua família.

Para se juntar à nossa equipe de oração, clique abaixo e seu nome será adicionado à Sala de Oração MMI, onde nós, como família MMI, oraremos uns pelos outros.

Que as bênçãos especiais de Deus sejam suas,

Joseph Clawson MD
Diretor do Programa Médico