O pequeno Augusto tem complicações sérias. Ele sofre de um sério defeito de nascença, a fissura labiopalatal. As complicações ocorreram devido à profundidade que a sua deficiência alcançou, afetando tanto a fala quanto a sua audição. Para corrigir este defeito ele precisará de diversas cirurgias, bem como de um monitoramento rigoroso com Audiológos e Ortodontistas.

Ele vai precisar também de um acompanhamento avançado para garantir que não terá infecções e confirmar que ele estará forte o bastante para passar pelas diversas cirurgias, além de reabilitação e fonoaudiologia. Será necessária uma equipe exclusiva para trabalhar com o Augusto durante um bom tempo, para que ele tenha a chance de uma vida feliz e normal.

Seus pais não têm dinheiro nem para começar as avaliações, cirurgias, tratamentos e reabilitação que o Augusto precisa para salvar a sua vida. Por isso, contamos com as doações de pessoas como você, que confiam no trabalho que a Missão Médica desenvolve, ajudando milhares de crianças no Brasil que nasceram com fissura labiopalatal.

Com a sua ajuda, a MMI consegue adquirir materiais descartáveis e cirúrgicos. Você ainda ajuda na recuperação pós-operatória, no preparo da equipe que realiza as cirurgias, no transporte de pacientes e na realização das cirurgias.

Seja um doador RECORRENTE e ajudar outras crianças que estão na mesma situação.

As doações podem ser feitas via cartão de crédito, boleto ou através de depósito direto em uma de nossas contas bancárias:
MMI – Missão Médica Internacional – CNPJ: 07.086.381/0001-12
1) Banco do Brasil – Ag: 6998-1 – C/C: 65049-8
2) Banco Bradesco – Ag: 3114-3 – C/c: 199669-0
3) Caixa Econômica Federal – Ag: 0238 – C/c: 4475-9 – Op: 003

Seja um doador. Ajude com suas orações e com a sua doação.
________________________
MMI BRASIL – Todos os valores arrecadados pela MMI com a sua doação são revertidos para causas no Brasil. ⠀

 

ACESSE O INFORMATIVO SOBRE O CASO DO AUGUSTO