O Arthur nasceu com fissura lábio palatal bilateral. Ele necessita de várias cirurgias durante a vida, além de um acompanhamento rigoroso com fonoaudiólogos e ortodontistas, a fim de adequar a fala e a dentição, que nestes casos é significativamente prejudicada. Seu pai atualmente está desempregado e o casal tem mais 3 filhas. Nenhum delas está na creche por não terem conseguido vaga. Ele chegou ao Centro de Atendimento Integral ao Fissurado Labiopalatal / @hospital_do_trabalhador e sua causa foi entregue à MMI.

O que nós podemos fazer pelo Arthur? auxiliar com as cirurgias, consultas, remédios, exames, transporte, estadias quando necessário, alimentação e todo o acompanhamento que ele e sua família necessitarão. Para isso, contamos com as doações de pessoas como você, que confiam no trabalho que a Missão Médica desenvolve.

Com a sua ajuda, a MMI consegue adquirir materiais descartáveis e cirúrgicos. Você ainda ajuda na recuperação pós-operatória, no preparo da equipe que realiza as cirurgias, no transporte de pacientes e na realização das cirurgias.

Seja um doador RECORRENTE e ajudar outras crianças que estão na mesma situação do Arthur.

As doações podem ser feitas via cartão de crédito, boleto ou através de depósito direto em uma de nossas contas bancárias:
MMI – Missão Médica Internacional – CNPJ: 07.086.381/0001-12
1) Banco do Brasil – Ag: 6998-1 – C/C: 65049-8
2) Banco Bradesco – Ag: 3114-3 – C/c: 199669-0
3) Caixa Econômica Federal – Ag: 0238 – C/c: 4475-9 – Op: 003

Seja um doador. Ajude o Arthur com suas orações e com a sua doação.
________________________
MMI BRASIL – Todos os valores arrecadados pela MMI com a sua doação são revertidos para causas no Brasil. ⠀

 

ACESSE O INFORMATIVO SOBRE O CASO DO ARTHUR