MISSÃO MÉDICA INTERNACIONAL
No Brasil, a MMI tem como projeto principal o tratamento da fissura labial, ou fissura labiopalatal, uma das anomalias craniofaciais mais frequentes em recém-nascidos.

Quem somos

Juntos fazemos lindos sorrisos e lindas vidas!

A Missão Médica Internacional é uma organização não governamental sem fins lucrativos que há 20 anos estende a mão para curar crianças carentes nos países mais desesperados do mundo.

A Missão Médica Internacional

Uma organização não governamental sem fins lucrativos que há 20 anos estende a mão para curar crianças carentes nos países mais desesperados do mundo.

AJUDE AS CRIANÇAS COM FISSURA LABIAL

Faça a sua doação agora mesmo!

SAÚDE, CURA E ESPERANÇA

Levamos saúde aos que mais precisam.

NOSSA CAUSA

Prestamos auxílio a todos que procuram ajuda, independente, de raça, religião, nacionalidade, idade ou sexo. Fazemos parte de uma rede cooperativa mundial de várias entidades de ajuda médica.

NOSSOS PRINCÍPIOS

Colaboramos primeiramente com programas já existentes e, posteriormente incentivamos a concretização de novas iniciativas, atuando para minimizar os custos para ajudar o máximo possível os necessitados..

SEJA UM DOADOR

Para prestar esta ajuda, a MMI depende inteiramente das contribuições voluntárias de pessoas como você. Você pode ajudar a MMI a continuar fazendo esse trabalho.

JÉSSICA SMETAK

Jornalista da Record TV - Itapoan